A Polícia Civil ainda não tem pistas do autor do assassinato registrado na noite de ontem (1º) no bairro do Feitosa. A vítima, identificada como Luciano da Silva Macena, de 24 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na nádega, perna e no tórax. Não há informações sobre a autoria material do crime ou suas motivações.
O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. Não há informações se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.
A Polícia Militar ainda registrou duas tentativas nesta terça-feira, dia 1º. A primeira delas ocorreu na Avenida João Farias, no Centro de Rio largo. Eziel de Souza Matias, de 57 anos, foi atingido por dois disparos na perna e braço.
O segundo crime ocorreu também em Rio Largo. Rogério dos Santos, de 29 anos, foi atingida por um disparo nas costas na Rua do Cajueiro, próximo à Praça Padre Cícero, no Centro da cidade. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado.