Segurança é baleado durante assalto à instituição financeira

Alagoas24horas/ArquivoCrime ocorreu nas imediações do PM Box da Feirinha do Tabuleiro

Crime ocorreu nas imediações do PM Box da Feirinha do Tabuleiro

Um suposto agente penitenciário, identificado como Josemar Alves da Silva, de 32 anos, foi baleado no final da manhã desta quarta-feira, dia 2, durante um assalto a um correspondente bancário instalado na Rua Santa Luzia, localidade conhecida como Lagoa Seca, no bairro do Tabuleiro. Informações preliminares dão conta que a vítima, ainda não identificada, teria reagido ao assalto.

Na troca de tiros, uma motocicleta de placa MVE-5468 foi abandonada pelos criminosos. O homem baleado fazia a segurança do local. O suposto agente foi ferido com um tiro no peito e foi encaminhado em estado grave para o hospital. Um dos criminosos também teria sido baleado e conseguiu fugir. Um homem de 26 anos foi detido para averiguação.

Uma multidão rapidamente se aglomerou no entorno do local, uma vez que o tiroteio ocorreu em meio à liberação dos alunos de uma escola particular instalada na região.

Um helicóptero faz rondas nas imediações do local do crime. Ninguém foi preso até o momento. Não foi informado se os bandidos conseguiram levar dinheiro da instituição financeira.

Boletim

O Hospital Geral do Estado divulgou o boletim de Josimar Alves da Silva, 32 anos.
O paciente deu entrada no hospital no início da tarde desta quarta-feira (02), com ferimentos no peito e no braço.
Josimar Alves passa por procedimento cirúrgico.

Atualizado às 13h34.

Veja Mais

Deixe um comentário