Presidente do CSA não quer escolher adversários na Copa do Nordeste

ASCOM/CSAEscudo do CSA

Escudo do CSA

O sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2014 será realizado apenas nesta terça-feira (08), em Salvador, mas a direção do CSA já está ansiosa para conhecer os adversários. No evento de lançamento da competição, a cúpula azulina estará representada pelo presidente Jurandy Torres e pelo diretor de futebol Roberto Mendes.

Em entrevista concedida ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, o mandatário marujo se mostrou na expectativa de cair em um grupo mais “fácil”, mas rechaçou a escolha de adversários na fase de grupos.

– Estamos indo para o sorteio amanhã à tarde. Vamos torcer para, digamos, pegar um grupo que facilite a nossa classificação para a próxima fase, mas nós não podemos escolher adversários. O CSA vai entrar forte com o objetivo de ser campeão.

Perguntado sobre o valor da cota televisiva, Torres afirmou que a direção azulina ainda não tem conhecimento da quantia. No entanto, o presidente marujo está confiante em poder aumentar o orçamento do plantel profissional.

– A principio, não temos em mente a questão de antecipação de cotas. Não temos ainda o valor real, inclusive eu perguntava ao pessoal quanto seria o valor e eles me diziam que [a quantia] estava sendo estudada ainda. De repente, pode ter um valor até maior que a nossa expectativa. Estamos torcendo que seja bastante significativo, para a gente fazer um time mais forte do que já estamos montando – destacou o mandatário, acrescentando que a vaga na Copa Sul-americana será um incentivo a mais aos clubes participantes.

– Na edição de 2014, a CBF está disponibilizando uma vaga na sul-americana. Isso é mais um incentivo, um diferencial. Essa competição está de volta com muita força. O CSA tem que entrar respeitando a torcida e a tradição que tem.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário