Poal registra entrada de seis corpos vítimas de violência, dois não identificados

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada de seis corpos vítimas de violência no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Não houve registro de corpos dando entrada no IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, nas últimas 24 horas. Os corpos foram relacionados no plantão das últimas 24 horas.

Deram entrada os corpos de Josival Silva da Rocha, idade não informada, morto por arma branca, em Marechal Deodoro, esse crime foi relatado ainda na manhã de ontem pelo Alagoas 24 horas ; Corpo de vítima não identificada, morto a golpes de arma branca, cujo cadáver deu entrada proveniente do Hospital Geral do Estado; José Timóteo da Silva Filho, 13, cuja morte está como ‘a esclarecer’. O corpo do menor deu entrada proveniente do Assentamento Camaçari, na zona rural de Joaquim Gomes.

Também deram entrada os corpos de Reginaldo Pedro da Silva, 37, morto por disparos de arma de fogo na AL 101 Norte, nas imediações do Povoado Barra Grande, em Maragogi; corpo não identificado, cuja vítima foi executada por disparos de arma de fogo encontrado em canavial às margens da BR 101, zona rural de Pilar; Edivan de Andrade Silva, 28, morto a tiros no Centro de União dos Palmares; e Antonio Marcos da Silva, 30, morto a tiros no Centro de Joaquim Gomes.

Todos os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário