Empresário ‘desaparecido’ é resgatado após se jogar em precipício para fugir de assalto

Arquivo pessoalJailson sobreviveu a tiros, queda e voltou para o seio da família

Jailson sobreviveu a tiros, queda e voltou para o seio da família

O empresário José Jailson Gomes de Sousa, de 53 anos, ainda se recupera do trauma e tenta retomar a rotina após a experiência mais traumática da sua vida, ocorrida na última sexta-feira, dia 18.

Especializado em vendas, com atuação nos estados de AL, PE e PB, o ‘desaparecimento’ do empresário ganhou repercussão nas mídias sociais. A família utilizou o facebook para tentar localizar o empresário cujo veículo foi encontrado na divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas , já em casa, o empresário relembrou os piores momentos da sua vida. José Jailson saía de Maceió com destino a Campina Grande quando teria sido abordado por elementos em um veículo Gol de cor preta e placa não anotada, que mediante disparos de arma de fogo exigiram que o empresário parasse seu carro. José Jailson teria seguido, atravessado o carro na rodovia e em meio a disparos de arma de fogo teria se jogado de um precipício, para fugir dos bandidos.

Durante a queda, o empresário sofreu uma forte pancada e ficou desacordado até o sábado, 19. Ao acordar, José conseguiu entrar em contato com a família, que foi resgatá-lo em Quipapá.

Antes mesmo da tregédia ter um final feliz, a família do empresário recorreu às mídias sociais para tentar localizá-lo, anunciando o achado do seu carro, documentos e objetos pessoais. Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o empresário criticou a falta de segurança nas rodovias do país e agradeceu pelo apoio dado à família, além de afirmar estar vivendo uma fase de ‘agradecimento’ por sobreviver a uma experiência tão traumática.

Veja Mais

Deixe um comentário