O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou nesta quarta-feira, dia 30, dois assassinatos na capital alagoana e região metropolitana. O primeiro crime ocorreu por volta das 14h na Travessa São Jorge, próximo a uma fábrica de refrigerante localizada no Complexo Benedito Bentes.
O crime teve como vítima Williams Paixão da Silva, de 26 anos, que foi alvejado com oito disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e costas. Não há informações sobre autoria material ou motivações para o assassinato.
À noite, por volta das 18h, uma mulher foi executada com 12 disparos de arma de fogo no centro de Santa Luzia do Norte. A vítima foi identificada como Bárbara Soares da Conceição, 25 anos, que foi atingida na cabeça e tórax. A polícia ainda não tem pistas dos autores dos disparos ou as motivações para o crime brutal.
Os dois corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.