Briga após show repercute em mídias sociais; veja o vídeo

ReproduçãoBriga entre jovens de classe alta repercute em mídias sociais

Briga entre jovens de classe alta repercute em mídias sociais

A ocorrência de badernas, desordens, brigas só se tornam caso de polícia se alguém formalizar a denúncia. A orientação é da Polícia Civil de Alagoas, após mais uma confusão registrada na saída de um show no último fim de semana, no bairro de Ponta Verde. Um vídeo, feito por moradores do prédio vizinho ao local, flagra o momento em que os jovens de classe média alta iniciam um briga generalizada na saída do show.

A confusão teve início quando um motorista teria jogado seu veículo sobre algumas pessoas. Um grupo reclamou, o condutor se irritou e se iniciou uma pancadaria envolvendo mais de 20 pessoas. Os vídeos sobre a briga podem ser encontrados nas mídias sociais, mesmo sem ter virado ‘caso’ de polícia.

Os episódios se sucedem há tempos na capital alagoana. Em dezembro do ano passado, os irmãos Cristóvão e Cristiano Rodrigues foram brutalmente agredidos na saída de um bar em Jatiúca. Em agosto desse ano, o empresário Nikael Nicolas Marinho Tenório, de apenas 24 anos, foi assassinado a tiros na porta de uma casa de shows no Stella Maris.

Outras ‘ocorrências’ foram registradas na saída de eventos como shows, boates e festas realizadas em Jatiúca e Ponta Verde, sem que nenhum boletim de ocorrência tenha sido formalizado junto à polícia judiciária, o que inviabiliza a identificação dos agressores e sua condenação.

A orientação da Polícia Civil é que de a denúncia deve ser formalizada, para seja instaurado inquérito policial.

Veja Mais

Deixe um comentário