Veículo roubado em Porto Real do Colégio é usado para explodir banco em Capela/SE

G1/SergipeQuadrilha usou veículo roubado no dia anterior em Colégio, para explodir o banco na cidade Sergipana de Capela

Quadrilha usou veículo roubado no dia anterior em Colégio, para explodir o banco na cidade Sergipana de Capela

Na noite desta segunda-feira (04), quatro criminosos roubaram um veículo Ecosport de cor bege e placa KJP-0179, na cidade de Porto Real do Colégio. Após o crime, fugiram para Sergipe. E na madruga desta terça-feira (06), por volta das 02h40, o automóvel foi usado no roubo a agência do Bradesco da cidade sergipana de Capela.

Segundo o tenente da Polícia Militar de Sergipe, Ferreira, a ação criminosa aconteceu nesta madrugada e contou com pelo menos dez pessoas. “As informações que conseguimos levantar com testemunhas que moram próximo ao local, é que foram pelo menos dez homens divididos em dois veículos, um Ford Ecosport de cor bege e um Volkswagen Voyage de cor preta. Foi tudo muito rápido. Passaram no Destacamento de Polícia Militar (DPM) da cidade, furaram os pneus de uma viatura que estava na porta e se dirigiram ao banco”, narrou o militar.

Em seguida, a quadrilha colocou dinamites em dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco, que ficou totalmente destruída, recolheram o dinheiro e fugiram com destino a cidade de Nossa Senhora das Dores.

Criminosos almoçaram em frente à 3ª Cia de Colégio

Quatro criminosos integrantes do bando que explodiu os caixas eletrônicos de Capela/SE, passaram toda a segunda-feira (04), na cidade de Porto Real do Colégio e, ainda, almoçaram em um restaurante que fica próximo a 3ª Companhia Independente da cidade.

“Na noite de ontem (04), os quatro em duas motocicletas, roubaram o veículo Ecosport de cor bege. E nesta terça-feira (05), começamos a colher informações e descobrimos que eles já estavam em Colégio, desde a manhã, provavelmente, escolhendo uma vítima para roubar o veículo. Eles ainda almoçaram em um restaurante que fica próximo a 3ª CIA. Também perguntaram onde o proprietário do estabelecimento comercial estava. Na certa, querendo roubar o seu veículo que estava na porta, um Gol”, disse um militar da 3ª CIA.

O militar pediu que a polução colabore mais com as polícias quando notar algo suspeito. “Esse popular contou que os quatro homens que estavam no restaurante, estavam todos armados. Ele disse que os achou suspeitos, mas não os denunciou. Peço que a população seja mais participativa. Sempre que notar algo estranho, pessoas suspeitas ou armadas, liguem de imediato para a Polícia Militar ou Civil. A população também pode contribuir no combate ao crime”, concluiu o militar da 3º CIA de Porto Real do Colégio.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário