Polícia começa ouvir testemunhas sobre morte de bebê em Viçosa

Criança de quatro meses morreu carbonizada enquanto dormia.

ValeAgoraWeb/CortesiaCriança de quatro meses morreu carbonizada enquanto dormia.

Criança de quatro meses morreu carbonizada enquanto dormia.

O delegado regional de Viçosa, Antônio Nunes, começa a ouvir a partir desta quarta-feira (06), os primeiros depoimentos de testemunhas no inquérito que apura o incêndio que resultou na morte do bebê de apenas quatro meses no início da tarde do último domingo (03).

Parentes próximos, vizinhos, amigos e a mãe da criança, Lidineide Vieira Araújo, 19 anos, devem ser os primeiros a serem ouvidos.

Entenda o caso

A bebê Maria Cauana dos Santos, de apenas quatro meses, morreu carbonizada durante um incêndio ocorrido no início da tarde do último domingo (03), em uma residência localizada no Conjunto Santa Ana, periferia do município de Viçosa.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do bebê, Lidiney da Silva Araújo de 19 anos, estava lavando roupa do lado de fora da casa quando as chamas tomaram proporção e atingiram o colchão da cama de casal onde a menina estava deitada.

Segundo informações de curiosos que compareceram ao local, a suspeita é que um curto circuito tenha provocado o incêndio, uma vez que as chamas ganhou proporção queimando o forro do quarto do imóvel, que é de PVC, e o colchão onde o bebê estava, mas só uma perícia técnica, irá indicar as causas do sinistro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio, mas ao chegar no local as chamas, já haviam sido contidas pelos vizinhos. O Instituto de Criminalística (IC) fez os levantamentos no local e produzirá o laudo, cujo resultado deve sair em 30 dias.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário