Acusado de assassinar doméstica em Alagoas é preso em PE

Tribuna UniãoVanderson Luiz da Silva

Vanderson Luiz da Silva

Um homem, acusado de assassinar a facadas a doméstica Joselia Lopes em Ibateguara, foi preso, esta semana, na residência de familiares no município de Maraial, em Pernambuco.

O delegado responsável pelo caso, Rosalvo Cardoso, informou à imprensa que Vanderson Luiz da Silva, de 43 anos, também conhecido como Galego da Matança, estava sendo procurado desde o dia do crime, ocorrido em 08 de setembro deste ano. Através de denúncia, a Polícia Civil chegou ao paradeiro do acusado na Fazenda Sertãozinho, em Maraial/PE.

Em conversa com a imprensa, Vanderson confirmou o crime e explicou que o motivo foi a ameaça sofrida pela vítima. "Havia comprado uma motocicleta do filho de Joselia e não sabia que era roubada. Quando tomei tomei conhecimento do fato fui procurá-lo. Lá, fui recebido pela mãe dele. Tivemos uma discussão e fui ameaçadp de morte. Para evitar que ela contratasse alguém para me matar, matei primeiro", contou o acusado.

Após a prisão, realizada pelos agentes de polícia do DP de Ibateguara, Vanderson foi encaminhado à Delegacia de União dos Palmares.

Fonte: Com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário