Poal confirma a entrada sete corpos de vítimas de violência

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou por meio do seu relatório, emitido nesta sexta-feira, dia 8, a entrada de sete corpos de vítimas de violência nos IMLs de Alagoas. Seis deles deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, e o sétimo foi registrado no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. Todos os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

No IML de Maceió deu entrada o corpo não identificado encontrado na zona rural de Rio Largo, um corpo não identificado morto por espancamento no bairro Cidade Universitária, Edilson Justino da Silva, 22, morto com dez golpes de arma branca no assentamento Primavera, zona rural de Paripueira.

Também deu entrada o corpo de José Edson dos Santoa, 44, morto a tiros na Travessa da Floresta, Tabuleiro do Martins; corpo não identificado, morto por estrangulamento na Chácara Bonanza, na Mata do Rolo, Rio Largo; e Antonio César Filho, 23, anos, morto por disparos de arma de fogo, cujo cadáver deu entrada proveniente do Hospital Geral do Estado.

No IML de Arapiraca deu entrada o corpo de Manoel Sousa Doba, 56, morto a tiros no centro de Jaramataia.

Veja Mais

Deixe um comentário