Moradores de novos residenciais do Benedito Bentes fecham via por falta de transporte

Alagoas 24 HorasMoradores dos novos conjuntos do Benedito Bentes fecham rua por falta de ônibus

Moradores dos novos conjuntos do Benedito Bentes fecham rua por falta de ônibus

Moradores dos novos conjuntos habitacionais do Benedito Bentes realizaram, no início da tarde desta quarta-feira, 13, um protesto na Avenida Cachoeira do Mirim contra a ineficiência do transporte público na parte alta da cidade.

A principal reclamação dos moradores é a falta de ônibus para os novos residenciais Recanto dos Pássaros, Bosque das Acácias, Bosque dos Flamboyants, Bosque das Palmeiras e Bosque das Casuarinas. Devido ao problema, eles fecharam a via principal do Benedito Bentes para chamar a atenção do poder público.

De acordo com informações dos moradores, os ônibus não entram nas ruas de acesso aos conjuntos habitacionais da região e por conta disto diariamente moradores são vítimas de assaltos. "Temos que descer do ônibus na pista principal e seguirmos a pé pelo conjunto. Por isso, muitos moradores são assaltados neste percurso por ser esquisito", disse um morador.

Horas depois, a Avenida Cachoeira do Mirim foi liberada pelos manifestantes após um representante da SMTT se comprometer em estudar a possibilidade dos ônibus entrar nas vias de acesso aos conjuntos habitacionais. Nesta tarde, os ônibus já começaram a entrar nos conjuntos residenciais.

Veja Mais

Deixe um comentário