Jovens são executados após serem acusados de roubar uma moto

96fmArapiraca96fmArapiraca

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito policial para investigar a morte de dois jovens assassinados na noite de ontem (14) próximo à cidade de Craíbas. A polícia deverá esclarecer se as vítimas teriam roubado uma moto ou se apenas foram confundidas com os assaltantes.O crime ocorreu por volta das 20h30.

O 3º BPM, sediado em Arapiraca, foi acionado por populares que davam conta de um duplo homicídio ocorrido às margens da AL 220, em Craíbas. As vítimas, os jovens identificados como Danilo Rafael de Farias, 20, e Mateus Antonio Inácio, 18, teriam sido alvejados por ocupantes de um carro que os perseguia.

Ainda segundo populares, a dupla foi acusada de roubar uma moto Honda Pop 100, cujo proprietário não apareceu para formalizar a queixa, no Povoado Serrote, zona rural do município. A partir daí se iniciou uma perseguição e os jovens foram mortos a tiros por elementos desconhecidos.

Mateus Inácio já havia sido preso por receptação. Já a mãe de Danilo Rafael disse desconhecer qualquer ilegalidade cometida pelo filho. Os corpos das vítimas foram periciados e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário