Bebê de um ano é ferida por estilhaços em atentado

A Polícia Militar de Alagoas confirmou o registro de nove tentativas de homicídio apenas neste domingo, dia 17, em Maceió e região metropolitana. O caso mais chocante foi de uma menina, de 1 ano e quatro meses, ferida com estilhaços de bala que tinha como alvo o jovem Rafael de Souza Diniz, 24, que foi ferido no braço. De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, a menina foi atingida na região do ouvido, recebeu atendimento e foi liberada.

Melquisedeque Valdevino da Silva, 28, foi atingido por vários golpes de faca peixeira e tesoura. O crime ocorreu nas imediações da Praça Padre Cícero, no bairro do Poço; No Centro de Satuba, Maria Cícera Conceição da Silva, de 42 anos, foi atingida por um golpe de arma branca no peito. O autor do golpe seria o marido da vítima, identificado como Sérgio da Silva Santos, que fugiu após o crime.

Na zona rural de Rio Largo, José Paulo Zacarias, de 43 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdome e braço. Não há informações sobre os autores; Mércia Feijó da Silva, de 43 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Nova, em Chã de Bebedouro.

Alecir Douglas da Silva Portugal, 19, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois deles na cabeça. O crime ocorreu na Rua São José, no bairro Santa Amélia, e não há informações sobre a autoria do crime; Em Marechal Deodoro, a Polícia Militar registrou duas vítimas, sendo Ricardo Silva Santos, 23, e Davisson Silva Mesquita, 19 anos, feridos à bala na localidade conhecida como Vargem da Vila, próximo ao Centro da cidade.

Em finalmente, no bairro do Jacintinho, Marcelo Teles de Farias, de 25 anos, foi atingido por um tiro no braço na Avenida Cleto Campelo.

Nenhum acusado nos crimes foi preso pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário