Acusados de assalto são mortos durante ‘saidinha de banco’ no Farol

Alagoas24horasAssalto seguido de morte de acusados parou a Fernandes Lima

Assalto seguido de morte de acusados parou a Fernandes Lima

Dois homens foram mortos após um assalto frustrado em frente a uma agência do Banco do Nordeste, localizada na Avenida Fernandes Lima. Segundo informações repassadas pela vítima, que terá a identidade preservada, ele foi abordado por um dos elementos quando saía da agência bancária onde foi sacar dinheiro para efetuar pagamento dos funcionários de uma empresa.

A vítima saía do banco em direção ao seu veículo, um Gol, quando foi abordado pelo primeiro assaltante, que exigiu que ele entregasse o dinheiro. O bandido, no entanto, teria prendido a mão na porta do carro após uma ‘briga’ com a mãe da vítima, e o segundo bandido, percebendo que a ação falhara, passou a atirar contra as vítimas, atingindo o carro e a agência bancária.

Além do motorista, estavam no carro sua mãe, seu pai e seu filho, uma criança. Apesar dos momentos de terror, ninguém ficou ferido. No local do crime é possível observar o Gol de cor prata e placa NMA 0359/AL com o vidro quebrado devido ao disparo de arma de fogo.

Com os assaltantes, a polícia afirma ter encontrado uma pistola .40 que teria sido roubada da polícia. Os acusados ainda utilizaram uma moto NX4 Falcon, de placa MUW 9725/AL. A polícia ainda não investigou a procedência do veículo.

Quanto ao autor dos disparos que matou os acusados, informações extraoficiais dão conta que seria um policial militar à paisana. Um dos acusados teria sido reconhecido e foi liberado há quatro meses do sistema prisional.

Nota de Esclarecimento Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste esclarece que nenhum de seus clientes foi vítima da tentativa de assalto ocorrida hoje, em frente a sua Agência do Farol. A vítima, cliente de outra instituição bancária, utilizou apenas o estacionamento defronte da Agência, local em que foi abordada.

Aproveita ainda para informar que toma todas as medidas de segurança preconizadas e lamenta o ocorrido.

Atualizada às 13h11

Veja Mais

Deixe um comentário