Guarda municipal é preso suspeito de cometer assaltos em Marechal

Real DeodorenseReal Deodorense

A Polícia Militar de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira, 05, três suspeitos de cometer assaltos no município de Marechal Deodoro. Entre os acusados, está um guarda municipal da cidade.

De acordo com informações da PM, na noite de ontem (04), um empresário, que teve o nome preservado, foi vítima de assalto durante uma partida de futebol, no Povoado Barra Nova. Os acusados – dois homens em uma motocicleta – levaram dois celulares e a mochila da vítima.

No entanto, os acusados não contavam com o fato de um dos celulares do empresário dispor do serviço de rastreamento. Após a vítima prestar queixa na Delegacia de Marechal Deodoro, o rastreador foi acionado e os policiais encontraram um dos celulares do modelo IPhone na residência de um guarda municipal.

Ainda segundo relatos dos policiais que efeturam as prisões, o guarda estaria com um revólver. Em depoimento, o acusado contou que comprou o celular de um adolescente, também morador de Marechal Deodoro.

Já a vítima, disse no boletim de ocorrência, que no momento do assalto um Celta de cor prata também dava apoio aos criminosos. Este veículo, com todas as características passadas pela vítima, foi encontrado também na casa do guarda municipal, embora o carro não esteja no nome dele.

Com isso, o guarda municipal, o adolescente e o proprietário do automóvel foram levados à Delegacia de Marechal Deodoro para prestar esclarecimentos sobre o caso ao delegado Jobson Cabral. A Polícia Civil suspeita que o trio faz parte de uma quadrilha envolvida em assaltos na região.

Fonte: Real Deodorense

Veja Mais

Deixe um comentário