Filho de vereadora é executado a tiros no Salvador Lyra; polícia investiga versões

Amanda Dantas/Alagoas24HorasAlan Maurício foi assassinado a tiros

Alan Maurício foi assassinado a tiros

Um jovem foi executado a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (09), no Conjunto Salvador Lyra, no bairro de Santa Lúcia. Segundo informações do tenente Ezequiel, supervisor do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Alan Maurício Cabral da Silva Freitas, de 20 anos, filho da vereadora por Rio Largo, Albertina Maria Cabral de Oliveira, conhecida como Beta, foi executado com dois tiros na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 12h30, na Rua Pedro Domingos, em frente a Igreja São Paulo Apóstolo. Ainda de acordo com o supervisor do 5° BPM, as informações de como teria acontecido o crime são desencontradas. "Quando nós chegamos aqui, não encontrados mais testemunhas para falar o que aconteceu, mas já ouvimos três versões diferentes para o crime", disse o policial.

Segundo o supervisor, as duas primeiras versões do crime são de latrocínio. Na primeira, os bandidos teriam tentado levar sua corrente e na segunda os bandidos pretendiam roubar a moto e ele teria reagido. Já a terceira versão é que os bandidos já chegaram atirando.

Enquanto as equipes realizavam os primeiros levantamentos, o Alagoas24Horas ouviu os moradores da região. Alguns informaram que Alan Maurício teria recebido uma ligação de amigos que o atraíram para ir ao local onde foi morto, em frente a um bar.

Minutos após chegar ao ponto de encontro, alguns homens que estavam em um veículo preto estacionado próximo a uma loja de material de construção saíram do veículo, foram até a vítima e efeturam os disparos.

O Alagoas24Horas também recebeu informações de que o jovem era filho e sobrinho de policiais, mas as informações dos populares não são oficiais, nem foram confirmadas pelas equipe de investigação.

Veja Mais

Deixe um comentário