CSA: Raimundo Tavares avalia trabalho do técnico Oliveira Canindé

Globo.comRaimundo Tavares

Raimundo Tavares

Os trabalhos no Centro Sportivo Alagoano estão à todo vapor. Na tarde desta segunda-feira (09), o elenco azulino participou de um treino-tático no CT Gustavo Paiva, no Mutange, comandado pelo técnico Oliveira Canindé.

Acompanhando de perto os trabalhos, estavam alguns membros da diretoria do clube Marujo, à exemplo de Raimundo Tavares, Roberto Mendes e Marquinhos Mossoró. Em entrevista ao repórter Paulo Lira, da Rádio Gazeta, Tavares fez uma avaliação desse momento no CSA e destacou a qualidade do técnico Oliveira Canindé.

– O momento aqui no CSA é muito bom. Depois de um período de preparação bastante proveitoso em Marechal Deodoro, o time trabalha agora aqui no Mutange, sob o comando do [Oliveira] Canindé. Nós já sabíamos da qualidade dele, pelo desempenho nos clubes por onde ele passou.

O dirigente azulino destacou também o esforço da diretoria do clube centenário para trazer o comandante técnico, campeão da Copa do Nordeste deste ano, defendendo as cores do Campinense
Quando decidimos fazer parte dessa nova administração do CSA, sabíamos que precisávamos trazer um treinador competente, um grande técnico. À partir daí, buscamos alguns nomes e conseguimos chegar ao Oliveira Canindé, que é um excelente técnico. Com certeza, o trabalho dele aqui no CSA vai ficar marcado na história, tanto do clube, como do próprio Canindé.

Raimundo Tavares falou também sobre a necessidade da realização de jogos amistosos para dar mais entrosamento e melhor avaliar o grupo.

– Fizemos dois jogos-treino em Marechal Deodoro, como forma de retribuição pelo apoio e carinho que recebemos lá na cidade. Mas, como todo respeito ao Real e ao Grêmio Deodorenses, precisamos de testes com um nível técnico maior para que possamos melhor avaliar o nosso time. Não só a comissão técnica precisa avaliar, mas os dirigentes e a própria torcida também.

Por fim, Tavares lembrou da carência de títulos do Centro Sportivo Alagoano nos últimos anos e disse que os torcedores podem aguardar uma diretoria engajada e comprometida com o melhor para o CSA.

– A gente sabe que o torcedor azulino só tem sofrido nos últimos anos e espera que essa diretoria possa executar um grande trabalho. É por isso que estamos, toda a diretoria, engajada em realizar um trabalho que possa conquistar os títulos e dar alegria à nação azulina

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário