Pelo menos nove corpos de vítimas de violência deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante as últimas 24 horas. Do total, seis casos foram relatados ainda ontem pelo Alagoas24horas. Chamam a atenção os corpos de quatro membros de uma mesma família, assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (11), em Atalaia; e o de uma menor de onze anos, brutalmente assassinada na cidade de Dois Riachos.
No IML de Maceió deram entrada os corpos de José Bruno dos Santos e Fábio dos Santos Abreu. Os dois foram assassinados na cidade de Cajueiro. Bruno foi morto por arma branca, no conjunto Palmeirino. Fábio dos Santos Abreu, 21, foi assassinado a tiros em via pública, no centro da cidade.
Em Arapiraca, o Instituto Edvaldo Castro Alves registrou a entrada de José Maurício Moreira Rodrigues, de 19 anos, morto a facadas, na Praça da Matriz, Centro de Água Branca.
Casos já relatados
Entre os casos publicados ainda ontem por esta agência de notícias estão: Silvania Barbosa Ferreira, de 17 anos; Gilvania Barbosa Ferreira, 15, Rosinete Gonzaga dos Santos e Josivaldo Vieira da Silva, 36, todos membros da mesma família e mortos a tiros durante chacina, no município de Atalaia; Luiz Paulo Félix do Nascimento, 25, morto a tiros na Rua da Saudade, no Clima Bom; além do brutal assassinato da menina Maria Eduarda Marques da Silva, de 11 anos, que teve o pescoço degolado e os dedos arrancados . A menor foi encontrada morta na manhã de ontem dentro de sua residência, na cidade de Dois Riachos.