Operação conjunta faz varredura em barracos na favela de Jaraguá

Priscylla Régia/AL24hOperação de combate ao crima na Favela do Jaraguá

Operação de combate ao crima na Favela do Jaraguá

A operação deflagrada na manhã desta quinta-feira, 12, para combater a criminalidade em Maceió, teve mais um desdobramento nesta tarde, no bairro de Jaraguá. Desta vez, sem prisões. Mais de 150 homens das polícias Militar, Civil, Força Nacional e policiamento aéreo trabalharam em conjunto para coibir o tráfico na Favela de Jaraguá. Até o momento já foram realizadas incursões nos bairros de Chã da Jaqueira e Cruz das Almas.

Policiais entraram nos barracos da favela onde havia suspeita de ‘boca de fumo’ e fizeram uma varredura. A força-tarefa conseguir apreender uma quantidade pequena de crack pronta para venda e uma quantia em dinheiro, não especificada. O proprietário do barraco, no entanto, não foi localizado.

Em entrevista à imprensa, o secretário de Defesa Social, Dário César, disse que a operação vai continuar. “Essas ações que estamos realizando visam combater a criminalidade. As equipes estão indo em locais onde há suspeitas de boca de fumo e nosso objetivo é tirar drogas e traficantes de circulação”, disse o secretário.

O coronel Dário César também enfatizou que os acusados nos assassinatos recentes que chocaram Alagoas foram presos, a exemplo dos assassinos do soldado Ivaldo Oliveira.

Veja Mais

Deixe um comentário