Homem é executado com 4 tiros no rosto; sobrinho é o principal suspeito

Um homem de 59 anos foi executado com cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro deles no rosto, nas primeiras horas da manhã deste sábado, 14, na porta de casa, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Outros quatro homicídios também foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) e repassados à imprensa neste domingo, 15.

De acordo com o relatório do Ciods, Arlindo Genésio de Oliveira, 59 anos, teria sido assassinado pelo próprio sobrinho de 20 anos, que terá a sua identidade preservada para não atrapalhar as investigações da polícia. A informação foi repassada pela mãe da vítima em depoimento a Polícia Militar.

As motivações que levaram a prática do homicídio não foram repassadas, mas, de acordo com o relatório, a vítima foi atingida por cinco disparos, sendo quatro no rosto e um no tórax. O sobrinho, suposto autor do homicídio, foragiu do local tomando destino ignorado.

Estiveram no local, para os devidos procedimentos, equipes do Instituto de Criminalísticas (IC), Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia de Homicídios.

Litoral norte de Maceió

Nas imediações da Grota do Andraujo, no bairro da Garça Torta, o Ciods registrou o homicídio de Maciel da Silva Santos, 28 anos. De acordo com o relatório, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax.

Com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, um homem foi assassinado próximo a ponto do Rio Riacho Doce, no bairro do Riacho Doce, em Maceió. A identidade da vítima não foi informada no relatório do Ciods.

Menores como vítimas

Dois menores foram assassinados na região metropolitana de Maceió. O primeiro homicídio registrado pelo Ciods ocorreu no município de Coqueiro Seco, região metropolitana. O segundo ocorreu na parte alta da capital, no bairro do Benedito Bentes.

Segundo o Ciods, um menor de 16 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na região das costa e tórax. A identidade da vítima não foi informada e o homicídio ocorreu em Coqueiro Seco.

Também sem identificação, um menor de apenas 14 anos foi executado com três disparos de arma de fogo, nas pernas, braços e tórax. O homicídio foi registrado na Rua do Inferninho, no Benedito Bentes.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. Equipes do IC, IML e Delegacia de Homicídios estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário