Um garoto de oito anos, identificado apenas como Rodrigo dos Santos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, 16, na região conhecida como Goiabeiras, em Fernão Velho.
O corpo do menor foi encontrado já em decomposição e com sinais de espancamento. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o garoto teria desaparecido na sexta-feira, 13, quando saiu de casa para brincar com um amigo. No caminho, ele teria entrado em um veículo de cor branca e não voltou mais para casa.
Familiares contaram aos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que os pais do menino foram assassinados por suposto envolvimento com drogas. A mãe do garoto foi assassinada há pelo menos cinco anos e o pai há três.
Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos pela polícia e parentes do garoto. O corpo foi abandonado em uma região de difícil acesso e deverá ser solicitada a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.
No local, familiares estão muito abalados. Alguns parentes passaram mal e precisaram do atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Além dos policiais do 4º BPM, o delegado Cícero Lima, da Delegacia de Homicídios, e peritos do Instituto de Criminalística estão no local. Após a perícia do IC, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima.