Foi preso em Natal, Rio Grande do Norte e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, um dos acusados de participar do sequestro e assassinato da estudante Camila Canuto, de 20 anos, filha do empresário Cícero da Pitu.
José Adailson de Farias, que foi preso com a ajuda de agentes da polícia de Natal, confessou ter participado do assassinato da jovem, no último dia 22 de novembro.
O delegado em exercício da Delegacia Regional de Arapiraca, Cícero Torres, afirmou que por motivos de segurança está tentando transferir o acusado que está preso na Central de Polícia de Arapiraca para o Presídio do Agreste.
Três pessoas participaram do crime, um deles, Shedrick Madruga, ex-marido de Camila, se matou no dia seguinte ao crime, em Natal, após ter confessado o homicídio a um tio.
O outro acusado identificado como Danilo Eduardo de Medeiros, está foragido.
Caso
Camila Canuto, de 20 anos, filha do empresário Cícero da Pitu, desapareceu na manhã do dia 22 de novembro e seu corpo foi encontrado no início da noite deste mesmo dia com um tiro na cabeça. Na zona rural do município de Cachoeirinha, em Pernambuco.
A jovem estava separada de Madruga, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele cometeu suicídio na sexta-feira (23) e deixou uma carta na qual explica que era preciso amar muito para matar alguém especial.