Um homem morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma operação da Radiopatrulha, na manhã desta sexta-feira(23), no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta da capital.
Informações preliminares davam conta que a operação seria do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC). Entretanto, a assessoria do Ministério Público negou e disse que a operação foi realizada pela Radiopatrulha, apenas com o apoio de alguns integrantes do Gecoc.
Ainda de acordo com as informações da assessoria do MP, os militares cumpriam um mandado de busca e apreensão em uma residência onde estava um homem conhecido como Marcelo Bombado, que já tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco.
Os militares estavam de campana no entorno da residência, quando Marcelo saiu da casa e os militares se aproximaram. Na versão da polícia, ele entrou novamente na residência e quando saiu atirou contra a guarnição.
Na troca de tiros, Marcelo ficou ferido e chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, mas, segundo informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, Marcelo já chegou morto ao hospital.