Em fase de recuperação após ficar em coma e sofrer um quadro de infecção após seu corpo rejeitar a aplicação de hidrogel, a modelo e apresentadora Andressa Urach revelou que o desejo em aparecer na mídia certas vezes é incontrolável e que sofre, como se estivesse se curando de uma droga
"Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas com um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudo. Um corpo bonito não traz sucesso. Eu tentei pela forma mais rápida, que era a de ser vista, desejada e chamar a atenção. A fama quase me matou mesmo", assumiu a modelo em entrevista para a a revista ‘Istoé’, que vai às bancas neste sábado (24).
"Fiquei obcecada por ela, virou uma doença. Hoje, essa doença tenta ainda ocupar a minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil. Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade", contou.
A famosa passou por dez cirurgias que mudaram completamente sua aparência, além das infiltrações de 500 ml de hidrogel que deram-lhe coxas grossas desde 2010 e, em novembro passado, a levaram ao coma com um quadro de sepse, que fez parar seus rins.
Urach também contou que não vai fazer mais nenhum procedimento cirúrgico e que pretende investir na carreira fazendo jornalismo e revelou que será uma futura Hebe Camargo. "No hospital, foram retirados os meus alongamentos e eu quero voltar a ter cabelos longos, unhas compridas, marcas de bronzeado no corpo. Não vou fazer mais nenhum tipo de cirurgia plástica. Tenho certeza de que posso morrer numa mesa de cirurgia. Sei que exagerei", garante.
"Agora, quero fazer jornalismo, ser uma comunicadora. Hoje, tenho a oportunidade de estar dentro de uma emissora de TV, que foi o que sempre sonhei. Não dá mais para viver só de bumbum. Tenho orgulho de ter sido vice-Miss Bumbum. Na vida, ninguém começa de cima, há degraus a serem conquistados. Mas agora estou numa segunda fase da carreira, na qual não preciso só da minha bunda, mas sim da minha cabeça, do cérebro. Vou ser, sim, a futura Hebe Camargo. Pernas, cortes ou cicatrizes não irão fazer diferença nesse meu novo trabalho", ela ainda disse na entrevista.
Urach também revelou que se arrepende de ter exposto seu relacionamento com o jogador Cristiano Ronaldo e pediu perdão à ex-namorada do craque, Shayk.
"Depois dessa quase morte, fiz promessa de pedir perdão a todos que por algum motivo magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano para a imprensa. Peço perdão a Irina (Shayk, modelo russa que namorava o português), porque ela tinha um relacionamento com ele e eu não respeitei isso pelo fato de o Cristiano ser o meu ídolo, aquele homem dos sonhos, algo intocável. Peço perdão a ela e ao Cristiano. Se pudesse voltar no tempo, não queria que aquilo acontecesse", contou.