Uma criança de três anos morreu após um reboque que carregava cana-de-açúcar se soltar de um caminhão e invadir uma residência situada às margens da AL-215, no município de Boca da Mata, a 80 km de Maceió.
Populares se revoltaram com a situação e tentaram incendiar o caminhão da usina Triunfo após o condutor do veículo se evadir do local, tomando destino ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas foi deslocada à região para evitar que a população bloqueasse a rodovia.
Informações de testemunhas dão conta que o cambão do reboque teria quebrado e se soltado do caminhão Mercedes Benz Axor, invadindo a residência. O imóvel ficou totalmente destruído.
A criança, apenas identificada como Kaike, foi retirada dos escombros por familiares e populares. No vídeo, que pode ser conferido ao final do texto, é possível ver a comoção durante a retirada do corpo da vítima pelo avô.
Mesmo estando no imóvel durante o acidente, os pais da vítima não se feriram.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.