Suspeito de participar da morte de PM é encontrado morto em SE

O corpo do adolescente tinha perfurações de arma de fogo.

AquiAcontece/CortesiaAquiAcontece/Cortesia

Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar do assassinado do cabo da PM, Manoel Messias dos Santos, de 47 anos – morto a tiros no último dia 16 em Penedo – foi encontrado moto na manhã deste domingo (25) em um canavial próximo a saída de Neópolis (SE).
O corpo do jovem, identificado apenas como Willian, teria sido encontrado após uma denúncia anônima direcionada à Polícia Militar de Sergipe. O corpo do adolescente tinha perfurações de arma de fogo.

O jovem é suspeito de ser um dos motociclistas que conduzia uma, das duas motocicletas que perseguiram o PM no dia de sua morte. O jovem teria sido reconhecido nas imagens capturadas por uma câmera de segurança fixada próximo ao local do crime. As imagens gravaram o momento exato em que o PM foi morto.

Relembre o caso

O cabo foi morto na noite do dia 16 de janeiro deste ano, em uma via pública do bairro Raimundinho, em Penedo, onde ele era lotado e residia. Uma câmera de segurança gravou a morte do PM. No vídeo, um dos criminosos passa em uma motocicleta, enquanto o outro persegue o militar a pé. O cabo Messias ainda tenta correr e se defender com as mãos, mas é alvejado pelo atirador que deixa o local em seguida, com o militar ainda vivo. Na sequência, uma segunda dupla, também armada e de motocicleta atira mais uma vez contra o PM. A cúpula da Secretaria de Defesa Social e Ressocialização (Sedres) confirmou a prisão de doze pessoas, entre elas, o suspeito de ser o autor intelectual do crime.

Fonte: *Com informações do AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário