João Lucas (Daniel Rocha) vai trocar socos com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em defesa de Cristina (Leandra Leal), em “Império”, após a volta do comendador.
Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat) e Lucas dizem ao vilão que, agora que José Alfredo (Alexandre Nero) voltou, o melhor que ele faz é sumir da vida deles. “Eu até faria isso no dia em que vocês devolverem o dinheiro que botei na droga dessa empresa. Ou se esqueceram que temos um contrato assinado?”, dispara Maurílio.
Cristina, então, aparece, diz que eles vão cumprir o contrato e pagar tudo o que devem. Mas deixa claro que suspeita que ele tenha roubado o dinheiro da Império para usar na própria empresa.
O vilão diz que de certo só tem a dívida da Império com ele, que, aliás, quer saber como vai eles irão pagar: “Vai fazer como Cristo, o milagre da multiplicação ou vai rodar bolsinha lá na orla?”. Nesse momento, João Lucas voa sobre Maurílio e o segura pelo pescoço. “Se ofender minha irmã de novo, juro que te mato”. O cafajeste se solta e fica sobre o rapaz: “Vai, me mata agora. Banca o galinho de briga e te mostro que também sou bom nisso!”. José Pedro dá um basta na agressão, mas o malvado ainda quer sair por cima. "Esse daí pode bancar o lutador de UFC o quanto ele quiser… Só saio daqui depois de falar com a Marta!", brada.
José Pedro o manda, então, esperar no corredor da empresa. "Ou lá na portaria, já que você não é sócio, não é funcionário e não faz, nem nunca vai fazer parte da diretoria dessa empresa!", afirma Clara. "Você ouviu, não ouviu? Tá esperando o quê? Que eu chame a segurança pra te por pra fora?", endossa Cristina.
Maurílio se aproxima da loura, cheio de ódio: "Avisa Marta que espero por ela no meu carro, assim não respiro o ar poluído dessa empresa decadente…", diz, saindo da empresa.