O Corregedor-Geral da Justiça de Alagoas, Desembargador Klever Rêgo Loureiro, o Juiz Auxiliar e presidente da Comissão para estruturação do Depósito Judiciário da Capital, Antônio Bittencourt e o Secretário-Geral da Corregedoria, Alexandre Sodré estiveram nesta segunda-feira (26) em dois depósitos do Poder Judiciário, onde verificaram as condições em que estão armazenados bens e objetos vinculados a ações judiciais.
Após levantamento feito pela comissão, que permitiu a identificação dos bens que já tiveram os processos concluídos, foi constatado que 40 veículos custodiados em um dos depósitos estão aptos para irem a leilão.
Segundo o Corregedor, a visita serviu para constatar in-loco a realidade dos locais, que não comportam mais receber os bens apreendidos. “É uma situação caótica que pretendemos minimizar, principalmente com a adequada destinação desses objetos”, destacou.
Antônio Bittencourt ressaltou a urgência de realizar o certame. “A ideia inicial da comissão é viabilizar o leilão dos veículos, para posteriormente, voltar a receber esses bens. O processo licitatório está na Presidência do TJ-AL e estamos aguardando”, disse.
Veja Mais
Acusado de agredir filho de dois anos tem prisão convertida em preventiva
O homem de 34 anos, acusado de agredir o próprio filho de apenas dois anos, esta semana, no Tabuleiro do...
Cerca de 11 mil credores da Laginha Agro Industrial começam a ser pagos na próxima semana
Assembleia Geral do TJAL com credores teve aprovação, com 95% dos votos, do plano de pagamento
Envolvidos na morte de blogueiro político têm prisão convertida em medidas cautelares
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) decidiu, por unanimidade, conceder medidas cautelares em favor de Rejane...
Conselho Superior escolhe os três novos procuradores de Justiça do Ministério Público de Alagoas
Luiz Vasconcelos, Silvana Abreu e Sandra Malta são os novos procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL). Eles foram eleitos, nesta quinta-feira...