Liberado. O último laudo que faltava para que o ASA possa mandar seus jogos no Campeonato Alagoano, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, foi emitido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (27). Laudos da Vigilância Sanitária e Polícia Militar estão em vigor e não representam impedimento.
Uma equipe de bombeiros de Arapiraca vistoriou o Coaracy da Mata Fonseca, passou o que viu na praça esportiva e passou as informações para o comandante do 7◦ GBM [Grupamento de Bombeiro Militar], tenente-coronel Jamerson, que assinou o laudo liberando o Coaracy.
O laudo já foi enviado para a Federação Alagoana de Futebol (FAF) pelo presidente executivo do clube, Bruno Euclides, no começo da tarde desta terça-feira (27).
“Fizemos tudo que foi pedido pelos Bombeiros e alguns reparos recomendados pela Polícia Militar, como reativação do sistema de videomonitoramento. O trabalho foi árduo, mas tudo saiu dentro como previsto e não vamos ter problemas para atuar em casa. Acabei de enviar o laudo para a FAF e vamos esperar o nosso primeiro jogo em Arapiraca”, declarou ao site oficial o presidente Bruno Euclides.