Em Girau,homem termina em delegacia por causa de som alto

Moradores reclamaram, polícia chegou, mas confusaõ só terminou na delegacia.

PMALMaterial apreendido pela polícia

Material apreendido pela polícia

Na noite desta sexta, dia 06, populares ligaram para a 3ª Companhia de Girau do Ponciano informando que um indivíduo estaria com seu som automotivo em volume abusivo nas imediações da praça Governador Luis Cavalcante, no centro da cidade.

A guarnição se dirigiu ao local e pediu para que o homem identificado por Jorramon dos Santos, de 25 anos, que reside em Feira Grande, desligasse o som de seu veículo, um Celta de cor vermelha e placa MVH-4218, pelo fato de estar incomodando os moradores próximos à praça. Jorramon alegou que em sua cidade, Feira Grande, podia ligar seu som até a meia-noite e questionou o porque não poder fazer o mesmo em Girau.

A guarnição insistiu para que o mesmo desligasse seu som, mas não obteve sucesso. Então os policiais confeccionaram em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em conformidade com o Artigo 42, da Lei de Contravenções Penais (Perturbação do sossego alheio), e recolheram o equipamento de som do veículo (uma caixa com duas bocas de 15 polegadas, uma corneta e dois twitters), para a sede da 3ª Cia, onde permanecerá à disposição da Comarca de Girau do Ponciano.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário