O médico do Palmeiras Rubens Sampaio negou neste domingo que a suspensão da negociação entre o clube e Carlos Alberto tenha relação com o estado físico do jogador.
"Não é uma questão médica", disse Rubens Sampaio ao band.com.br.
Carlos Alberto tem enfrentado problemas de contusão. No ano passado, o meio-campista desfalcou o Bahia por algumas partidas do Brasileirão por conta de uma pubalgia. Perguntado se foi detectada alguma lesão no púbis do atleta, Rubens Sampaio respondeu: "Não, não há nenhum problema [de púbis]".
Otávio Vilhena, médico do Palmeiras, por sua vez, desconversou sobre o estado de saúde do meio-campista. "Não podemos dar entrevista em relação a Carlos Alberto", afirmou ao band.com.br.
Vilhena justificou que só poderia falar sobre o assunto na segunda-feira, quando ficarão prontos os resultados dos exames médicos.
Perguntado se Carlos Alberto estava com algum indício de lesão, Otávio Vilhena disse que não poderia confirmar a informação porque ‘estava aguardando os resultados dos exames’.
Carlos Alberto passou por exames médicos na última sexta-feira. Tanto Vilhena quanto Rubens Sampaio afirmaram que faltaram alguns exames do jogador e que o meia irá realizá-los na segunda-feira.
Neste domingo, o presidente Arnaldo Tirone confirmou que a negociação entre o jogador e o Palmeiras estava parada. Perguntado sobre o motivo, o dirigente desconversou e disse não saber o por quê.