O caminhão de uma transportadora, de placa, DTE – 0490/SP, ficou atravessado no cruzamento da Avenida Comendador Leão, no Poço, depois de colidir lateralmente com um semáforo.
O caminhão, conduzido por um homem que se identificou como Antônio da Paes dos Santos, ficou preso atrapalhando o trânsito em três sentidos, deixando livre a passagem de quem se dirigia em sentido à Polícia Federal e de quem vinha do Jaraguá Tênis Clube.
O motorista culpou a má sinalização pela colisão. “Este sinal está fixado muito próximo do meio fio, deixando inviável a manobra de carros grandes. Com tanto espaço, ele poderia muito bem ter sido colocado mais para trás. Ainda de acordo com Antônio, o caminhão estava sem carga e ele deve se dirigir ainda hoje para São Paulo.
Depois de ser ajudado por funcionários da transportadora, que amarraram e puxaram o poste do semáforo para retirar o veículo, Antônio deixou o local. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está no local e tenta normalizar o tráfego.