Advogado de 60 anos arranca orelha de soldado

Acusado foi à delegacia em Divinópolis e agrediu militar após ser preso.

Cleber CorrêaSoldado teve parte da orelha arrancada por advogado

Soldado teve parte da orelha arrancada por advogado

Um soldado da Polícia Militar de Divinópolis, no Centro-Oeste, de 27 anos, teve parte da orelha arrancada por um advogado de 60 anos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20).

Segundo o militar Edgar Porfírio de Oliveira, o advogado chegou à delegacia dizendo que um cliente pediu para ele ir ao local, mas os suspeitos que estavam presos, no momento, negaram ter chamado o profissional e então começou uma discussão.

De acordo com o delegado de plantão, Éderson Gonçalves Silva, o advogado foi convidado a se retirar da delegacia, mas ele desacatou as autoridades e acabou preso. Já algemado, o advogado reagiu, mordeu e arrancou parte da orelha esquerda do soldado, que foi levado para o pronto-socorro da cidade, onde foi realizado um enxerto.

Ainda de acordo com o delegado, essa não foi primeira vez que o advogado se envolveu em confusão. "Ele já foi preso duas vezes por dirigir embriagado e novamente ele apresentava sinais de embriaguez, com um hálito etilivo muito forte", comentou Éderson. O delegado estipulou uma fiança de R$ 6,220. O advogado não pagou e foi levado para o presídio Floramar.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário