O meia Valdivia elegeu o próprio Palmeiras como principal rival na briga pelo título do Campeonato Paulista e aproveitou para alfinetar os dirigentes alviverdes em entrevista nesta segunda-feira.
“Você já é xingado pelos torcedores, aí você vai na internet, pesquisa e o próprio diretor está te ofendendo. Eles têm que vir junto, têm que ficar do nosso lado. E quanto às declarações dos diretores eles tem que tomar cuidado aí, porque é muito fácil ir e falar”, comentou.
“Esse negócio da diretoria sempre falar de jogadores, falar de mim. Isso atrapalha muito. Esse investidor que ajudou o Palmeiras a me trazer de novo, ele me atrapalha às vezes”, completou.
O investidor a quem o meia direcionou as críticas é Osório Furlan Júnior, que tem 36% dos direitos do atleta. Em maio do ano passado, Furlan chegou a afirmar que Valdivia "precisava maneirar".
Valdivia não parou por aí. O meia ainda sugerou que fosse feita uma camiseta para os diretores igual a criada em homenagem ao técnico Tite: "Fala Muito!"
Feitas as críticas, Vo Mago afirmou ter feito uma reflexão durante as férias e ter mudado sua conduta pessoal, até para evitar as lesões, que foram rotineiras nos dois últimos anos.
“Por incrível que pareça, eu me preparei nas férias. Quando tudo que você faz não dá certo, você tem que parar para pensar e ver o que não está dando certo. Nas férias, eu fui para a praia, fiquei em família. Me cuidei, fiquei mais em casa curtindo meus filhos, aproveitei eles. Comi menos. Bebi menos”, concluiu o jogador.