A vítima fatal do acidente às margens da BR-101 Sul, na entrada da Usina Mercês, no Cabo de Santo Agostinho, já está no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O morto foi identificado como Floriano José de Amorim Filho, 57 anos. Ele conduzia o carro da Secretaria Estadual de Saúde de Alagoas, quando perdeu o controle. O veículo despencou de um barranco. O motorista quebrou o pescoço e morreu na hora. Outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pista molhada, devido às fortes chuvas, pode ter contribuído com o acidente na manhã desta segunda-feira. Janete Alcântara, 75, Antônio Correia Santos, 82, e Marcela Alcântara, 13, tiveram ferimentos leves. Eles seguem internados no Hospital da Restauração, sem previsão de alta. O Instituto de Criminalística realizou perícia no local.
O acidente
Um grave acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Por volta das 10h30 desta segunda, um veículo de passeio, descontrolado, despencou de um barranco às margens da BR-101, na altura da entrada da Usina Mercês, no Cabo. De acordo com a corporação, uma das vítimas já foi retirada do local sem vida, enquanto outros três feridos estão sendo socorridos depois de ficar presos às ferragens.