Polícia registra duas tentativas de homicídios e apreende arma

Duas tentativas de homicídios e apreensão de uma arma de fogo foram registradas pelo 3° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, na noite da última segunda-feira, 06, no agreste alagoano.

A primeira tentativa de homicídio foi registrado nas imediações do Sítio Lagoa Nova, zona rural de Arapiraca, distante 120 km de Maceió. Ramos Carlos da Silva Santos, 20 anos, teve a sua bicicleta roubada por dois acusados, não identificados.

Ao reagir e tentar impedir o roubo de sua bicicleta, a vítima foi atingido com um disparo de arma de fogo em uma de suas pernas. Ramon Carlos, foi socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Já a segunda tentativa foi registrada na Rua Projetada, no município de Campo Grande, distante 154 km de Maceió. Segundo o 3° BPM, Alexsandro Simão da Silva, 27 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro no braço.

A vítima informou à polícia que após uma discussão com um vizinho, identificado apenas como Epitáfio Júnior, foi atingido pelos disparos, sendo socorrido pelos vizinhos e encaminhado para a UEA.

Apreensão de arma

Na madrugada desta terça-feira, 07, o 3° BPM também registrou uma apreensão de uma arma de fogo e a prisão de Claudevânio da Silva Ribeiro, 30 anos, no bairro Baixão, no município de Arapiraca.

De acordo com a PM, o acusado conduzia um veículo, modelo e placa não informadas, em atitude suspeita. Durante a revista no veículo, a polícia encontrou um revólver Taurus, calibre 38, n° cf46850.

O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário