Trabalhador morre eletrocutado na Serraria

João Natalício da Silva, 36 anos, resolveu tirar abacates de um pé com uma vara de alumínio, que atingiu uma rede de eletricidade.

Priscylla Régia/Alagoas24HorasJoão Natalício estava no horário de almoço e resolveu tirar abacates de um pé

João Natalício estava no horário de almoço e resolveu tirar abacates de um pé

Um incidente trágico foi registrado na tarde desta quinta-feira, 23, pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, com sede no Benedito Bentes. Os proprietários de uma loja de móveis, situada à Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), no bairro da Serraria, acionaram a polícia após a morte trágica de um dos funcionários.

João Natalício da Silva, 36 anos, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais da empresa, estava no horário de almoço e resolveu tirar abacates de um pé, em um terreno pertencente à loja. Para tal, o trabalhador usou uma vara de alumínio que atingiu uma rede de eletricidade.

João Natalício recebeu uma forte descarga elétrica e teve morte instantânea. O cabo Jeferson do 5º BPM informou que a área estava isolada e que, a pedido dos proprietários, a imprensa não teria acesso ao corpo do funcionário, nem ao local onde aconteceu o incidente.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas. Até a saída da reportagem do Alagoas24Horas do local, a família da vítima ainda não havia aparecido.

Veja Mais

Deixe um comentário