Tudo Azul: delegado autua militar por três crimes

O delegado explicou que o acusado será autuado por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

PC-ALDelegado Gustavo Pires de Carvalho

Delegado Gustavo Pires de Carvalho

O delegado Gustavo Pires de Carvalho titular do 116° DP, informou nesta sexta-feira (24), que está esclarecido o crime ocorrido durante a passagem do bloco “Tudo Azul” em Murici. Segundo o delegado, o dono da arma de fogo, que vitimou Bruno Macena, 21, na terça-feira (21), já foi identificado.

Até o momento, cinco pessoas foram ouvidas sobre o caso, entre elas o autor do homicídio, cabo da Policia Militar, Samuel Souza que está preso, e o major da PM, Marcelo Araújo Souza, que foi ferido com os disparos. Os depoimentos de outras três testemunhas também foram colhidos.

O delegado explicou que o acusado será autuado por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Através dos depoimentos, Gustavo Pires esclareceu o que teria acontecido. Segundo o major, seguranças do bloco carnavalesco estavam utilizando um aparelho que emite descargas elétricas nos foliões, ele teria sido atingido por umas dessas descargas, o que teria causado o início do tumulto.

Gustavo Pires disse ainda que as investigações continuam, e espera o mais breve possível intimar o proprietário da arma.

Os depoimentos de hoje foram colhidos na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica, mais precisamente, na sala da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3).

Fonte: PC-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos