IML de Maceió registra 16 homicídios durante o final de semana

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou a entrada de 16 corpos vítimas de crimes de homicídio durante este final de semana. Os assassinatos aconteceram em Maceió, Rio Largo, Barra de Santo Antônio, Murici, Coruripe, Roteiro, Satuba, Maragogi, Messias e São José da Laje.

Neste domingo, dia 26, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou o assassinato de Paulo Ricardo Vieira da Silva, 25 anos. Ele foi assassinado com tiros no tórax em praça pública do município de Messias.

No Clima Bom, em Maceió, José Maria dos Santos, 21, foi assassinado também na noite de ontem. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo e faleceu antes de receber qualquer atendimento médico.

O Ciods registrou também a morte de João Paulo Gomes, 32. O crime foi relatado pelo Alagoas24Horas. O jovem foi assassinado a tiros dentro de seu veículo na BR-104, em Rio Largo. As informações no local apontam que a vítima teve uma discussão com o algoz numa panificação da região. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo dados do IML, no sábado, dia 25, sete corpos deram entrada no instituto: Leandro Evaldo da Silva, 19 anos, foi espancado e morto no Conjunto Village Campestre; No Mirante da Sereia, Lucas Rafael dos Santos Silva, 23, foi executado a tiros. Ele chegou a dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos; Em Rio Largo, Windemberg Vasconcelos Guimarães, 33, foi morto a tiros; Jonatas Alves de Barros, 27, foi morto em um bar nas margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago; Na Barra de Santo Antônio, José Wilames de Souza, 16, foi morto a facadas; e No bairro do Tabuleiro do Martins, o ex-militar Miguel Francisco Gomes de Oliveira, 42, foi executado dentro de seu carro em plena Avenida Durval de Góes Monteiro.

Ainda no sábado, o corpo de Cosmo Manuel da Silva, 39 anos, foi encontrado em decomposição na cidade de Porto Calvo – distante 101 quilômetros de Maceió. Não há informações sobre a causa da morte.

Já neste domingo, a anciã de 61 anos, Maria Madalena da Conceição foi baleada na cidade de Satuba e faleceu no HGE. Em Roteiro, Paulo Sebastião dos Santos, 24, foi assassinado a tiros. Em Coruripe, Gilberto Laurindo da Silva, 47, que residia na Fazenda Bananeira, também foi executado a tiros. Raniere Silva Brito, 48, morreu no HGE após ser baleado no Complexo Benedito Bentes. E em Maragogi, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em adiantado estado de decomposição num canavial da cidade. A vítima apresentava perfurações de arma de fogo.

O IML registrou também, durante a madrugada desta segunda-feira, 27, dois homicídios no interior do estado. José Roberto da Silva foi executado a tiros na cidade de Murici e Edmilson de Oliveira Monteiro, 42, também foi assassinado por arma de fogo em São José da Laje.

Veja Mais

Deixe um comentário