Comerciante é executado na porta de mercadinho

Ainda de acordo com a polícia, Wellington comercializava macaxeira na feirinha, mas, era conhecido também por envolvimento em pequenos roubos e furtos na região.

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Wellington Marques da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, 27, na porta de um mercadinho localizado na Avenida Maceió, onde funciona a popular Feirinha do Tabuleiro do Martins.

Segundo policiais do 4º BPM, quando se preparava para entrar no estabelecimento, onde compraria cigarros, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta Shineray de cor vermelha e placa não anotada. Os criminosos, ainda não identificados, deflagram pelo menos três tiros, que atingiram o jovem nas costas, mão e na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, Wellington comercializava macaxeira na feirinha, mas, era conhecido também por envolvimento em pequenos roubos e furtos na região. Os policiais disseram à reportagem do Alagoas24horas que, há cerca de um ano, a vítima foi presa acusada de roubo.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) são aguardadas no local, para a perícia e recolhimento do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário