Neymar admite que seleção ainda não achou forma ideal de jogar

Nova geração: Cortês teve boa atuação e viu os gols de Lucas e Neymar em Belém
Nova geração: Cortês teve boa atuação e viu os gols de Lucas e Neymar em Belém

Logo depois da magra e suada vitória da seleção brasileira diante da Bósnia, em St. Gallen, na Suíça, por 2 a 1, o atacante Neymar admitiu que o time comandado por Mano Menezes ainda não achou um padrão de jogo.

"A gente está buscando, fazendo de tudo para a gente achar a forma ideal de jogar como todo brasileiro gosta, jogando bem, dando show. Não foi isso que a gente fez hoje", analisou o atacante, na saída do gramado do estádio.

O time comandado por Mano Menezes sofreu durante vários momentos na partida e só se livrou da derrota por conta de um gol contra aos 45 minutos do segundo tempo.

"A qualidade deles na parte tática é impecável, entravam todos os jogadores atrás da linha da bola. Isso nos dificultou, mas a equipe não deixou de tentar o segundo gol em nenhum momento. Quando se joga contra uma equipe assim, o risco aumenta, você pode sofrer um contra-ataque fatal", disse Thiago Silva.

Autor do cruzamento que resultou no gol contra da Bósnia nesta terça-feira, o atacante Hulk reclamou do gramado do estádio suíço. "A seleção gosta de tocar a bola, e o gramado não ajuda. A seleção da Bósnia gosta de jogar fechada o tempo todo".

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário