Uma dívida de drogas pode ter motivado o brutal assassinato do adolescente Marlon do Nascimento Lima, de 17 anos, nesta quarta-feira, dia 29, na localidade conhecida como ‘Ladeira do PC’, no bairro do Jacintinho.
O jovem, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi morto com mais de 30 perfurações de arma branca. A polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime.
A esposa da vítima informou que Marlon estaria com uma dívida com traficantes da região e acredita que esta tenha sido a motivação do crime, mas não repassou informações sobre a identidade dos suspeitos.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi submetido à necropsia e liberado posteriormente para sepultamento.
Mais Crimes
O Instituto Médico Legal de Maceió registrou ainda a entrada de outras quatro vítimas de crimes de homicídio em Alagoas.
Em União dos Palmares, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na cidade. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo.
Na cidade de Colônia Leopoldina, João Leandro da Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros.
Reginaldo de Barros, 29 anos, foi vítima de arma de fogo no Complexo Benedito Bentes. E foi identificado como Rener da Silva Oliveira, 17 anos, o jovem que morreu após trocar tiros com a Polícia Militar de Alagoas na madrugada desta quarta-feira, dia 29, no bairro do Feitosa.
atualizada às 10h32.