Presos três acusados e homicídio e tentativa de homicídio

Prisões ocorreram em Pilar.

Acusados de homicídio e tentativa de homicídio eram foragidos da Justiça
Uma operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (2) por agentes da 23ª Delegacia Distrital, da cidade do Pilar, deu cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

Três pessoas foram presas, entre elas, Agenor da Silva Júnior, conhecido como “Pato”, acusado de crime de homicídio.

Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Alexandre Machado de Oliveira pela morte de um homem identificado como Cristiano.

Outro acusado desse crime – Alex Faustino da Costa, o “Alex Pezão” – já havia sido preso e está recolhido no sistema prisional.

A operação, comandada pelo delegado Roberto Lisboa e o chefe de operações da distrital, Bráulio Miguel de Lima Júnior, prendeu também José Jair Ferreira dos Santos, o “Jal”, envolvido em tentativa de homicídio e que teve prisão decretada pelo juiz Lucas Lopes Dória.

Além deles, também foi preso Adeildo da Silva, foragido do Estado de São Paulo, pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Ele teve prisão decretada pelo juiz José Marcelo Tossi Silva, da 1ª Vara de Família, do Fórum Regional de Vila Prudente (SP). Atualmente, estava morando na Chã do Pilar.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário