Ao som da voz da cantora Rose D’Paula e violão do músico Mano Costa, a Maternidade Escola Santa Mônica homenageou as mulheres na manhã desta quinta-feira (8), pela passagem do Dia Internacional.
Cantando uma adaptação da música ‘Aline’, a cantora emocionou pacientes e servidoras e até chorou por ter realizado um sonho antigo. “Fiquei emocionada até demais. Tinha esse sonho de vir à Santa Mônica há mais de 10 anos. A partir de hoje, estarei sempre aqui, é muito gratificante”, disse Rose.
Cantando, Rose visitou as enfermarias e setores da maternidade, e acompanhada do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) da MESM participou de toda programação, incluindo entrega de flores, sorteio de brindes e lanche coletivo organizados pelo GTH.
“Estamos agradecidos pela oportunidade de estar aqui. Quem trabalhada com arte precisa de momentos como este”, reforçou Mano Costa, músico e marido da cantora.
A adaptação da música ‘Aline’ feita pelo casal diz: ‘Hoje é teu dia, que dia lindo. Estás em família, parabéns, parabéns. Que essa data seja repleta de amor e carinho, parabéns, parabéns. E eu chamei, chamei, mulheres estamos aqui’.