Deco: ‘Na substituição ninguém sai contente’

banddeco

deco

Naquela que pode ser a última temporada da carreira de Deco, as substituições têm sido tão constantes quanto as boas partidas. Em 2012, nenhum outro jogador do Fluminense viu seu número aparecer tanto na placa eletrônica do quarto árbitro. Ele foi sacado em oito dos nove jogos disputados e, com o retrospecto, vieram os sinais de descontentamento em campo.

Na segunda-feira, em entrevista coletiva nas Laranjeiras, o meia negou qualquer insatisfação com o técnico Abel Braga. Por outro lado, sincero, admitiu que não fica feliz toda vez que é obrigado a deixar o campo antes do fim dos jogos:

“Não estou insatisfeito. Mas na substituição, ninguém sai contente. Uma coisa é não estar contente, outra coisa é mostrar insatisfação. Vou respeitar sempre as decisões do Abel, sempre foi assim comigo”, disse o jogador.

Aos 34 anos, Deco está inserido no planejamento da comissão técnica que tem permitido sua presença em campo com uma redução drástica no número de lesões sofridas durante as temporadas de 2010 e 2011. E dentro desse trabalho, faz parte a dosagem da sua presença em campo e o camisa 20 sabe muito bem disso.

Mesmo assim, na última partida em que esteve em campo, contra o Zamora (VEN), ele mostrou descontentamento ao ser substituído e, com cara de poucos amigos, desceu para o vestiário antes do fim do jogo, ao contrário do que havia feito Rafael Sobis, por exemplo

Fonte: band

Veja Mais

Deixe um comentário