Acusado de assaltar lotérica recebe alta; jovem acusa PM

O sobrevivente de um suposto assalto à lotérica localizada na Rua Belmiro Amorim, no bairro de Santa Lúcia, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira, dia 22, do Hospital Geral do Estado, onde estava internado desde o dia 13 de março. O acusado foi submetido a interrogatório e deverá ser recambiado ao sistema prisional de Alagoas, de onde foragiu.

Jackson Antonio Monteiro, de 21 anos, foi ferido quando supostamente tentava assaltar a lotérica. Seu comparsa, identificado como Daniel Lúcio da Silva, 22, morreu momentos depois de entrar no HGE. Os dois foram feridos durante uma troca de tiros com policiais do Pelopes de São Miguel dos Campos, que estaria perseguindo o bando numa operação ‘à paisana’.

A operação, no entanto, foi questionada após entrevista de Jackson Monteiro à imprensa no qual ele afirma que o grupo – de supostos traficantes que agiam em São Miguel dos Campos – estaria sendo extorquido por policiais militares da cidade. A denúncia foi negada pelos militares responsáveis pela perseguição.

O depoimento de Jackson Monteiro pode ajudar a polícia também na investigação da morte de jovem Damaris Josielle, 19, encontrada em uma cova rasa na localidade conhecida como Matinha, em Marechal Deodoro. Damaris seria a ‘loura’ que estava no veículo do bando e teria fugido na companhia do namorado, identificado como Ênio Samuel, acusado de comandar o tráfico em São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário