O servente de pedreiro Jorge da Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 28, dentro de um imóvel localizado no Benedito Bentes II, nas proximidades do terminal rodoviário do Mocambo.
George Silva, irmão da vítima, contou que Jorge residia em Cajueiro e morava há cerca de dois meses em Maceió, no imóvel onde funcionava uma creche. “Que eu saiba, ele não tinha envolvimento com drogas e não possuía inimizades. A única coisa que ele gostava era cachaça”, contou a testemunha.
George disse à reportagem que o acusado pelo homicídio é conhecido na região por vários crimes e foi preso em flagrante nesta tarde, mas, não soube informar a identidade do criminoso, nem detalhes acerca da prisão.
Outras testemunhas contaram aos policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que o imóvel onde o pedreiro foi executado é utilizado por usuários para o consumo de drogas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo.