Uma mulher ainda não identificada, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo, 1º, na região conhecida como Matinha, no município de Marechal Deodoro. Segundo informações da a 5ª Cia Independente de Marechal Deodoro, a vítima pode ter sido morta a tiros de pistola.
A vítima, cujo corpo foi localizado graças a uma denúncia anônima, estava vestindo uma camisola e usava uma aliança. Ela também possui uma tatuagem na nuca.
Essa é a segunda mulher encontrada morta na região em menos de um mês. No dia 16 de março passado, o corpo da jovem Damaris Josielle Santos, de 19 anos, foi encontrado em uma cova rasa na mesma localidade.
O corpo de Damaris apresentava perfurações na nuca e no abdome e, segundo a Polícia Militar, as roupas da vítima estavam encharcadas de combustível.
A polícia ainda não identificou a vítima deste domingo, nem confirmou se existe alguma relação entre os dois homicídios. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para a realização da perícia e recolhimento do corpo.