Nada mudará no CRB. A indicação é do presidente Marcos Barbosa. Quem espera a mudança na comissão técnica, caiu do cavalo. Quem aguardava mudanças no elenco regatiano, também errou nas previsões.
Estas definições foram confirmadas nesta 2ª feira após o presidente Marcos Barbosa ter tido reuniões com o elenco e com a comissão técnica. “Não identifiquei problemas. Não perdi minha vida, nem perdemos o campeonato, pelo contrário, já estamos na decisão”, declarou o presidente do CRB.
Durante o treinamento da tarde, um grupo de torcedores que compõe facções organizadas do clube estiveram na Pajuçara. Inicialmente eles queriam uma explicação através de um contato com a comissão técnica e com os jogadores. Uma negociação foi iniciada com o supervisor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde, para que uma comissão fosse tirada para conversar com a comissão.
A princípio, os torcedores não gostaram da sugestão e chegaram a invadir o gramado para ir buscar explicações. Praticamente no mesmo instante, o presidente do CRB chegou e dialogou com os torcedores, pedindo um voto de confiança e levando apenas alguns representantes para conversar com o técnico Paulo Comeli.
Após a conversa, os torcedores deixaram o campo e voltaram para a arquibancada onde alguns hostilizaram o atacante Thiago Marabá, alvo principal do torcedores depois do atleta ter deixado o campo no jogo de sábado, fazendo gestos obscenos para os torcedores.
O time seguiu treinando e iniciando a preparação para o jogo diante do Corinthians Alagoano no próximo sábado, no Pilar, no Estádio Rubens Canuto.